Sobre mim
Olá, o meu nome é Joana.
A minha viagem começou quando perguntei "Quem sou eu?" e não consegui responder.
Durante muito tempo senti-me perdida, deslocada. A descoberta do meu caminho não foi fácil. Sentia-me sem noção de quem era, da minha essência, do que estava por dentro. Mas algo me chamava, algo me dizia "Não desistas. Há mais. Procura. Vai!"
Esta desconexão com a minha essência exigiu ser trabalhada. O caminho levou-me à minha infância onde conheci a minha criança interna e parte da minha história, da minha identidade, dos meus porquês.
Na procura de mim mesma forcei-me a encaixar em demasiados padrões. Padrões sociais, padrões universais, padrões pessoais. Dei por mim a rejeitar partes da minha essência para encaixar em estilos de vida que considerava ser os correctos.
O que descobri nesse longo caminho foi que tudo o que procurava no exterior, estava na verdade em mim. Substituí o trabalho de me tentar mudar pelo trabalho de me aceitar. Aprendi que a minha mente, o valor que me dou, o meu amor próprio são o caminho.
Aprender sobre os meus condicionamentos proporcionou-me a oportunidade de me reconectar. O meu trabalho pessoal de conexão prende-se diariamente com a libertação de rótulos para uma visão pura do meu ser.
Auto-aceitação, libertação de julgamento, amor próprio.
Hoje sinto-me capaz. Hoje sinto-me alinhada. Hoje sinto-me.
A minha prática foca-se na auto-valorização como caminho para os nossos objectivos. Eu acredito que a versão mais pura da nossa essência é feita de amor e que tudo começa com amor próprio.
Os nossos pensamentos, as nossas crenças, a nossa energia constroem a nossa realidade. As nossas inseguranças, dúvidas, incertezas tornam-se auto-destrutivas. A magia está em substituí-las por comportamentos, sentimentos, pensamentos positivos e caminhar de encontro aos nossos sonhos.
Eu acredito que o caminho é pela cura e que todos temos o poder de transformar os nossos desejos em realidades
O meu desejo é o de servir todos quantos passem pelo meu caminho. Presenciar, apoiar, orientar uma viagem de auto-conhecimento de forma a elevar o potencial individual de cada um de nós e transformar as nossas vidas.
Acredito que todos somos capazes de tudo! Sinto-o em mim e quero que o sintas em ti também.
Quando e que nos esquecemos de sonhar? Quem disse que os sonhos não são possíveis? Eu acredito!